Sua tranquilidade é o nosso propósito.

Mais

Segurança

Para sua família ou sua empresa

Mais

Conforto

Em seu dia a dia

Mais

Personalização

Para um atendimento exclusivo

Nossas Soluções

Para você

Nossas soluções são pensadas para trazer a tranquilidade que você precisa para tornar a sua vida mais segura e sem preocupações com o futuro.

Para os seus bens

Proteger seus bens é proteger a sua história e preservar o seu legado. Temos seguros na medida certa para cuidar de tudo que você conquistou ao longo da sua trajetória.

Para profissionais liberais

Nossas apólices personalizadas abrangem uma variedade de áreas, desde responsabilidade civil profissional até cobertura de danos materiais e interrupção de negócios.

Para sua empresa

Não arrisque o que você construiu com tanto esforço. Proteja seu legado empresarial hoje e garanta que sua jornada seja marcada por conquistas e sucesso duradouro.

Diferenciais em ser um segurado STK

Análise do Perfil do segurado

Atendimento Exclusivo

Chat Online para tirar suas Dúvidas

Flexibilidade

Segurança e transparência

Solidez

Nossa história

Somos a STK Corretora de Seguros.

A gente conhece, entende e está próximo de cada cliente. Sabemos o quanto é importante proteger as pessoas e seus bens. Por isso, estamos prontos para te dar o apoio necessário em cada tomada de decisão. Estamos presentes em cada etapa do processo de escolha da sua proteção. Pode contar, pode chamar!

Nascemos para trazer de volta aquele jeitinho de fazer negócio olho no olho. Nosso time é dedicado ao cliente, descomplica o processo, simplificando a contratação da sua proteção.

Carregamos na bagagem, a expertise de um time formado por profissionais experientes de mercado, prontos para suprir qualquer necessidade que você precise.

Assim, combinamos solidez e tecnologia em uma solução desenhada especialmente para você, seus familiares e seus bens.

Rua Viela 652 – Edifício GEON sala 12 – Tatuapé

© 2023 - Todos os direitos reservados à STK Corretora de Seguros LTDA.