Seguro de Condomínio

Faça a cotação do seu seguro de condomínio.

Ao escolher o seguro condomínio com a STK, você está investindo na preservação e harmonia da sua comunidade. Estamos comprometidos em fornecer a você e aos demais residentes a tranquilidade de saber que seu condomínio está protegido contra os imprevistos. Entre em contato conosco hoje e descubra como podemos personalizar uma solução de seguro condomínio que atenda às necessidades específicas da sua comunidade. Na STK, cuidamos do seu espaço comum como se fosse o nosso próprio.

Seguro Condomínio STK:

Protegendo Seu Espaço Comum com Segurança e Tranquilidade

Na STK, reconhecemos que um condomínio é mais do que um conjunto de unidades habitacionais; é uma comunidade que compartilha responsabilidades e desfruta de espaços comuns. É por isso que oferecemos soluções de seguro condomínio abrangentes, projetadas para preservar a integridade do seu espaço compartilhado. Ao escolher o seguro condomínio com a STK, você se beneficia de uma série de vantagens cuidadosamente elaboradas para proporcionar proteção e paz de espírito para todos os residentes.

Benefícios do Plano

Nosso seguro condomínio oferece cobertura contra danos à estrutura do prédio, incluindo fundações, paredes e outras partes comuns, garantindo a rápida recuperação em caso de sinistros.

Proteja o condomínio contra responsabilidades legais. Nossa cobertura abrange lesões a terceiros ou danos à propriedade de terceiros ocorridos nas áreas comuns.

  • Equipamentos, elevadores, sistemas de segurança e outras instalações comuns são essenciais para o funcionamento do condomínio. Nosso seguro cobre danos ou falhas nesses elementos cruciais.

Proteja o condomínio contra eventos naturais, como tempestades, inundações e terremotos, garantindo a recuperação financeira em situações imprevisíveis.

  • Móveis e equipamentos presentes nas áreas comuns, como salões de festas e academias, são cobertos em caso de danos ou roubo.

Oferecemos benefícios para proteger os funcionários do condomínio, incluindo seguro de acidentes de trabalho e assistência médica, promovendo um ambiente de trabalho seguro.

Em situações legais, como disputas entre condôminos ou questões contratuais, nosso seguro condomínio fornece assistência jurídica para orientação e suporte.

Nossos clientes frequentemente têm acesso a descontos e benefícios adicionais, como serviços de assistência técnica e descontos em medidas preventivas.

© 2023 - Todos os direitos reservados à STK Corretora de Seguros LTDA.