Seguro Residencial

Faça a cotação do seu seguro residencial.

Ao escolher o seguro residencial STK, você está investindo na segurança e na preservação do seu lar. Nossa missão é fornecer a você a tranquilidade de saber que sua casa e seus pertences estão protegidos, permitindo que você aproveite cada momento com confiança. Entre em contato conosco hoje e descubra como podemos personalizar uma solução de seguro residencial que atenda às suas necessidades específicas. Na STK, cuidamos do seu lar como se fosse o nosso próprio.

Seguro Residencial STK:

Protegendo Seu Lar com Confiabilidade e Tranquilidade

Na STK, compreendemos que sua casa é mais do que apenas um lugar, é um refúgio, um investimento e um espaço cheio de memórias. É por isso que oferecemos soluções abrangentes de seguro residencial para garantir a proteção do seu lar. Ao escolher o seguro residencial STK, você desfruta de uma série de benefícios cuidadosamente elaborados para proporcionar segurança e tranquilidade para você e sua família

Benefícios do Plano

O seguro residencial oferece cobertura contra uma variedade de riscos, incluindo incêndios, roubos, danos causados por intempéries e outros eventos inesperados.

Além da estrutura física, nossos planos incluem cobertura para o conteúdo da sua casa, como móveis, eletrodomésticos, roupas e pertences pessoais.

Em caso de emergência, nossa equipe de assistência está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer orientação e suporte imediato.

Se você for responsável por danos à propriedade de terceiros, nosso seguro residencial oferece cobertura para protegê-lo financeiramente.

Se sua casa se tornar temporariamente inabitável devido a um sinistro coberto, nosso seguro residencial pode cobrir as despesas com hospedagem enquanto você espera por reparos.

Oferecemos cobertura contra responsabilidade civil, protegendo você contra reclamações legais relacionadas a lesões ou danos ocorridos em sua propriedade.

  • Itens de valor especial, como joias, obras de arte e eletrônicos, podem ser adicionados à sua cobertura para garantir uma proteção adequada.

Nossos clientes frequentemente têm acesso a descontos e benefícios adicionais, como serviços de assistência domiciliar e descontos em sistemas de segurança.

© 2023 - Todos os direitos reservados à STK Corretora de Seguros LTDA.