Seguro de Frota

Faça a cotação do seu seguro de frota

Ao escolher o seu Seguro de Frota com a STK, você está investindo na segurança e na continuidade dos seus negócios. Estamos comprometidos em oferecer a você a tranquilidade de saber que sua frota está protegida, permitindo que você se concentre no crescimento e sucesso da sua empresa. Entre em contato conosco hoje e descubra como podemos personalizar uma solução de Seguro de Frota que atenda às necessidades específicas do seu negócio. Na STK, cuidamos da sua frota como se fosse a nossa própria.

Seguro de Frota STK

Protegendo Seus Veículos e Negócios com Eficiência e Tranquilidade

Na STK, compreendemos que uma frota de veículos é essencial para o funcionamento eficiente do seu negócio. O Seguro de Frota, é uma solução completa projetada para proteger não apenas seus veículos, mas também os fundamentos do seu empreendimento. Ao escolher o Seguro de Frota com a STK, você se beneficia de uma série de vantagens cuidadosamente elaboradas para garantir a segurança e a continuidade dos seus negócios.

Benefícios do Plano

  • O Seguro de Frota oferece cobertura abrangente para todos os veículos da sua frota, protegendo contra danos, colisões, incêndios e outros eventos imprevistos.

Além de acidentes, inclui proteção contra roubo e furto, assegurando que seus veículos estejam protegidos mesmo quando não estão em uso.

  • Mantenha seus veículos sempre em movimento com assistência 24/7, proporcionando suporte imediato em casos de emergências, como panes mecânicas ou acidentes.
  • Oferece cobertura para responsabilidade civil, protegendo sua empresa contra reclamações legais de terceiros por danos materiais ou lesões corporais causadas pelos veículos da sua frota.

Se seus veículos transportam mercadorias, o seguro pode incluir cobertura para proteger a carga contra danos ou perdas durante o transporte.

Reconhecemos e recompensamos boas práticas de condução. Nossos clientes frequentemente têm acesso a descontos por histórico de condução seguro e programas de prevenção de acidentes.

  • Se seus veículos estão equipados com acessórios específicos, pode haver cobertura pode incluir proteção contra danos ou roubo desses itens adicionais.

Facilita o processo de sinistro para garantir uma resolução rápida e eficiente, minimizando o impacto nas operações do seu negócio.

© 2023 - Todos os direitos reservados à STK Corretora de Seguros LTDA.